Ouça a matéria:

Caminhoneiro morre após passar horas preso nas ferragens em acidente entre Sapé e Riachão do Poço (PB)

Apesar de ter sido retirado das ferragens, o homem de 31 anos, morreu ao ser levado para o Hospital Regional Dr Sá Andrade, em Sapé. (Foto: reprodução)

Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão capotou na PB-073, entre o municípios de Sapé e Riachão do Poço, na madrugada deste sábado (18). O veículo saiu da pista e caiu num barranco.

De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente teria sido ainda de madrugada, mas o homem só chegou a ser socorrido pela manhã. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 5h para retirar a vítima, que ficou presa nas ferragens do caminhão por horas. 

Apesar de ter sido retirado das ferragens, o homem de 31 anos, morreu ao ser levado para o Hospital Regional Dr Sá Andrade, em Sapé. 

O veículo é de propriedade de uma empresa de distribuição e logística e estava com o baú carregado para transporte.





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.