Ouça a matéria:

Vereador de João Pessoa tem conta hackeada no Instagram e criminoso cobra R$ 24 mil para devolver rede social

Atualmente, o parlamentar usar uma conta reserva para dar continuidade a divulgação do trabalho.

O vereador de João Pessoa Marmuthe Cavalcanti (PSL) teve sua conta no Instagram hackeada nesta segunda-feira (23). O parlamentar informou que o criminoso cobrou o valor de R$ 24 mil para a devolução da rede social e acusou o ato de perseguição política.

"Estamos na luta para recuperar a conta porque nosso perfil era verificado. Então, atribuo a perseguições políticas mesmo, a pessoas incomodadas com o nosso trabalho, com a nossa atuação parlamentar, que sempre foi muito bem destacada. Acredito que isso é fruto de um incômodo em algumas pessoas que não têm a capacidade de vencer no voto e no debate", disse.


De acordo com Marmuthe, a Polícia Civil foi acionada e a plataforma já foi notificada. O parlamentar agora usa uma conta reserva para dar continuidade à divulgação do trabalho. Até a publicação desta matéria, o perfil original do vereador possuía mais de 13 mil seguidores.





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.