Ouça a matéria:

Mari, Sapé e Guarabira: Polícia apreende sete armas de fogo e 12 animais silvestres em zona rural

Os presos e o material apreendido foram levados para Delegacia de Guarabira. (Foto: Reprodução)

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam nesta segunda-feira (23), sete armas de fogo e doze aves silvestres, na zona rural entre os municípios de Mari, Sapé e Guarabira, na Paraíba. A operação teve como objetivo coibir a prática de caça nos municípios.

Na ação duas pessoas foram presas e sete armas de fogo, doze aves silvestres, apetrechos de caça e munições foram apreendidas. Além disso foram encontrados oito animais abatidos. 

 Os presos e o material apreendido foram levados para Delegacia de Guarabira. Além disso, foram lavrados três autos, sendo um de advertência e outros dois que somaram um total de R$ 9,5 mil em multas, tanto pela criação ilegal das aves silvestres quanto pelos animais abatidos.





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.