Ouça a matéria:

ulheres são atacadas por abelhas africanas e italianas e internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande

Elas sofreram múltiplas ferroadas, conforme a assessoria. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado, até as 13h43. (Foto: Divulgação/Ascom Trauma CG)

Duas mulheres foram atacadas por abelhas africanas e italianas no municípios de Queimadas, na Paraíba. O fato aconteceu nesta quarta-feira (4) e as vítimas foram internadas ainda nesta tarde.

As duas vítimas foram picadas pelas abelhas no  Sítio Catolé, na Zona Rural de Queimadas, segundo informou a assessoria do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande.

Elas sofreram múltiplas ferroadas, ainda conforme a assessoria. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado, até as 13h43.




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.