Ouça a matéria:

Sobrado/PB: Prefeito e Secretária de Cultura recebem o Fórum de Atividades Artísticas e Culturais; confira fotos!


O prefeito de Sobrado (PB), Léo Martins (cidadania), a secretária de cultura Claudine Coelho e o diretor de cultura Edno Luna, receberam, na tarde desta sexta-feira (13), o FAAC (Fórum de Atividades Artísticas e Culturais) para uma importante reunião. “Esse evento se deu para reforçar o apoio a cultura popular e dizer que Sobrado, na gestão do prefeito Léo Martins, estará sempre de portas abertas”, disse Claudine Coelho.

Na ocasião estiveram presentes representantes dos municípios de Sapé, São Miguel de Taipu, Juripiranga, Pilar, Itabaiana e Mari. “Foi uma reunião muito proveitosa para discutir as questões culturais. Como gestor tem meu total apoio, pois a cultura popular precisa ser preservada”, destacou o prefeito de Sobrado, Léo Martins.

Confira mais fotos:













Do Farol
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.