Ouça a matéria:

Reconhecido pelas vítimas, foragido da Justiça é preso acusado de assaltos no Centro de João Pessoa

A Polícia Militar cumpriu, na tarde dessa sexta-feira (20), um mandado de prisão contra um homem de 37 anos, que responde por roubo majorado na Vara de Execução Penal de João Pessoa e que estava sendo considerado foragido da Justiça desde abril do ano passado. Ele foi localizado na Rua João da Mata, no bairro de Jaguaribe.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, o homem já foi reconhecido por várias vítimas de roubos no Centro de João Pessoa. “Temos inclusive um vídeo de um assalto que ele teria cometido no último dia 12, em uma loja da avenida Beaurepaire Rohan, onde ele chega se passando por cliente e, quando a funcionária abre a gaveta do caixa, ele anuncia o roubo. Outras vítimas também o reconheceram e a prisão dele traz mais uma resposta para os crimes na região”, destacou.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Reforço – A Polícia Militar montou um plano de atuação para reforçar a segurança no Centro de João Pessoa e no Mercado Central, com o objetivo de prevenir crimes e prender envolvidos em ações criminosas que foram registradas na região. O trabalho acontece em várias modalidades de policiamento e tem à frente o próprio comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas.




Da Redação
com Secom
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.