Ouça a matéria:

'PROVOCAÇÃO': Wilson Santiago diz que prisão de Roberto Jefferson é resposta ao extremismo


O deputado federal Wilson Santiago, ex-presidente do PTB da Paraíba, se pronunciou nesta segunda-feira (16) sobre a prisão do presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson, após ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF). Santiago disse que a decisão do ministro Alexandre de Moraes foi uma resposta ao extremismo.

“Todos nós sabemos do extremismo em que o presidente do partido vem tomando ao longo desses anos e quem tem atitude desse tipo não há outro caminho a receber a resposta do que nessa mesma linha”, disse Santiago, que foi destituído da presidência do PTB da Paraíba por Jefferson.

Santiago ainda pontuou que “as provocações foram de fato de destruição e ameaças daquilo que confronta diretamente com a própria democracia, então isso não é bom para a democracia, ninguém, não é só ele, qualquer ninguém tomar atitudes que de fato se confronta e leve alguma instabilidade institucional do Brasil”.

Ainda sem definir seu futuro partido, o parlamentar declarou que aguarda a reforma política e que deve se decidir em setembro sobre o seu futuro.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.