Ouça a matéria:

Deputado pelo PSD, Manoel Ludgério diz que tem intenção de apoiar reeleição de João Azevêdo


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que é do partido do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou que tem intenção de contrariar a pré-candidatura de Romero ao Governo do Estado e apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). 

Conforme Manoel, ele ainda não conversou com Romero nem com outros membros do partido para as eleições de 2022, mas a tendência atual é de apoio a João.

“O meu partido não conversou comigo, não conversamos sobre eleição estadual. A nossa inclinação é de apoio a João. Mantenho uma extraordinária relação com Romero, mas até aqui não conversamos. Eu vou ouvir a minha base e hoje a base política é majoritariamente inclinada a apoiar a reeleição de João Azevêdo”, disse Ludgério.





Da Redação
com fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.