Ouça a matéria:

OUÇA - “Cavalo alazão e Jumento”: vereador de Bananeiras compara a cidade com Pirpirituba e vereador pirpiritubense responde: “Sua mulher vai gostar”

Os vereadores Nicodemos Costa (à esq.) e Vanderlan

O vereador de Bananeiras, Nicodemos Costa, causou confusão ao gravar um vídeo em que compara as idades de vacinação entre a cidade de Bananeiras com o município de Pirpirituba. Na gravação, o vereador fala que “comparar Bananeiras a Pirpirituba é o mesmo que comparar um cavalo alazão a um jumento”. Assista o vídeo abaixo:


Em seguida, o vereador de Pirpirituba, Vanderlan, saiu em defesa da cidade e falou em um áudio, que circula na internet, que “deseja que o pirpiritubense esteja na sua casa, na hora que você for para João Pessoa, pois a sua mulher vai gostar”. Escute o áudio abaixo:







Da Redação
com polêmicapb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.