Ouça a matéria:

Na Capital: Pai com sintomas de embriaguez abandona os três filhos menores após acidente na praia da Penha


Três crianças menores de cinco anos foram abandonadas pelo próprio pai após um acidente de moto, na praia da Penha, em João Pessoa, na noite de ontem, sábado (21). Segundo informações de testemunhas, o homem, que estava com sintomas de embriaguez, pilotava a moto com os menores na garupa, quando perdeu o controle do veículo e acabou caindo.

Em vez de socorrer os filhos, o homem fugiu do local, mas acabou sendo contido, minutos depois por populares, até a chegada da polícia.

As crianças foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com escoriações pelo corpo. Já o pai foi conduzido para a delegacia de polícia.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.