Ouça a matéria:

Em Patos (PB): Mulher dá a luz dentro de carro de aplicativo


Uma mulher, na cidade de Patos, entrou em trabalho de Patos a caminho da maternidade Peregrino Filho e acabou dando a luz ao bebê no banco de trás do carro de aplicativo que havia contratado para levá-la até a unidade de saúde. O caso foi registrado na manhã de ontem, sábado (21), e ganhou repercussão neste domingo (22).

Segundo familiares, a jovem, identificada como Amanda de Almeida sentiu as dores do parto por volta das 6h da manhã e o marido dela acionou um veículo do aplicativo Gira Patos.

Já em trabalho de parto, a mãe foi acomodada no banco traseiro do veículo. No caminho para a Maternidade, ela percebeu que estava dando a luz ao seu filho e pediu ao motorista que parasse o carro. No momento do parto, o esposo e o motorista perceberam que ela já estava com o bebê nos braços.

Mãe e filho foram levados para a Maternidade de Patos, onde foram recebidos para os procedimentos normais de pós-parto e passam bem. A mulher disse que o filho receberá o nome de Anthony Henrique.




Da Redação
com patos online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.