Ouça a matéria:

Mari – Sem Censura: Vereadora Vânia anuncia projeto para a Feira Livre, Escola Modelo em Lagoa do Félix e fala sobre chapa com Dra Emanuelle Chaves


Na última quarta-feira (11), a vereadora do município de Mari (PB), Vânia Souza, participou do jornalístico online SEM CENSURA, apresentado pelo jornalista Marcos Silva e pelo multimídia Silvano Silva.

Numa entrevista bastante prestigiada pelos internautas, com dezenas de participações, a parlamentar falou de diversas proposituras suas que já rendem benefícios à população, tratou de outros projetos, avaliou o cenário administrativo do município e comentou a possibilidade de compor chapa majoritária em eleições futuras além de anunciar duas novidades, com exclusividade, no programa jornalístico que tem liderado a audiência na região.

REVITALIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE

A primeira novidade, foi sobre um projeto que deve ser colocado em prática em parceria com os próprios feirantes para melhoria da feira livre do município. Segundo Vânia, ela esteve na cidade de Areia (PB) junto a outros colegas vereadores para verem de perto o resultado da revitalização da feira livre daquela cidade. Veja o que ela disse no vídeo abaixo:


TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA MODELO

Vânia também anunciou a aquisição de um terreno para construção de uma chamada “escola modelo” no sítio Lagoa do Félix. Confira no trecho de vídeo abaixo:


COMPOSIÇÃO DE CHAPA COM SECRETÁRIA

Após diversas provocações de marienses que participaram por telefone e através de áudios via whatsapp, a vereadora admitiu a possibilidade de encabeçar chapa majoritária nas próximas eleições. Respondendo à sugestão de um telespectador sobre compor chapa com a doutora Emanuelle Chaves, a vereadora enalteceu o nome da secretária de saúde. Confira no vídeo abaixo:


AVALIAÇÃO DA GESTÃO

Com a experiência de estar em sua quinta legislatura, Vânia avaliou a atual gestão de Antônio Gomes positivamente e disse acreditar que a nova gestão tem buscado corrigir algumas falhas que existiam na anterior e que, com o fim da pandemia, a gestão poderá desenvolver mais ações.

CLIQUE AQUI e confira o vídeo com a íntegra da entrevista que inicia por volta dos 56 minutos do vídeo.


Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.