Ouça a matéria:

Mari: Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 para os dias 9 e 10 de agosto

A secretaria de saúde aguarda a entrega de novo lote de vacinas pelo estado para informar o calendário para o restante da semana

O Vacinômetro registrou nesta sexta (6) 10.502 pessoas vacinadas com a primeira dose contra o Covid-19, que corresponde a 48% da população, 4.080 pessoas vacinadas com a segunda dose ou dose única  correspondente a 18,5%.

A população de Mari está otimista com o registro dos últimos números no município, e aumenta a expectativa para a conquista da bandeira verde. Apesar da diminuição dos casos positivos de Covid-19 e internações, a secretaria de saúde orienta a todos, mesmo quem já tomou as duas doses da vacina para que continuem cumprindo com os protocolos e normas sanitárias,  que são  fundamentais para preservar a saúde  coletiva e individual, principalmente o uso de máscara e distanciamento social.


Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.