Ouça a matéria:

Marcelo Queiroga nomeia novo superintendente do Ministério da Saúde na Paraíba

Tiago de Oliveira Félix passará a ocupar o cargo de superintendente Estadual do Ministério da Saúde na Paraíba (Foto: Reprodução/Google StreetView)

A Superintendência Estadual da Saúde na Paraíba está sob novo comando. De acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (13), o cargo de superintendente passará a ser ocupado por Tiago de Oliveira Félix.

O ministro da saúde, Marcelo Queiroga, assinou a portaria nomeando no novo superintendente, que deve assumir o cargo em breve. Maria Eridan Pimenta Neta, que ocupava o cargo até então, foi exonerada da função. O portal tentou contato com ela, mas as ligações não foram atendidas.

Em fevereiro, a Superintendência Estadual da Saúde na Paraíba enfrentou uma polêmica devido à nomeação de Cláudia Veras para ocupar um cargo em comissão. A ex-secretária de saúde da Paraíba na gestão de Ricardo Coutinho é investigada pela Operação Calvário acusada de participação em um esquema criminoso de desvio de dinheiro. Após o portal divulgar a nomeação de Cláudia Veras, que é funcionária efetiva do Ministério da Saúde há mais de 30 anos, surgiu uma polêmica sobre a sua nomeação no governo Bolsonaro. Cláudia acabou sendo exonerada da função antes mesmo de assumir, após desistir do cargo alegando motivos pessoais.




Da Redação
com ClickPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.