Ouça a matéria:

João Azevêdo lidera disputa para o Governo da Paraíba em 2022, na pesquisa Arapuan/Opinião

Pesquisa foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira (30). (Foto: Reprodução)

Uma pesquisa exclusiva divulgada, nesta segunda-feira (30), no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, trouxe o atual governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) como o preferido a continuar no cargo com 18,2% na pesquisa espontânea. Essa pesquisa tem valor científico e é reflexo do momento. Em segundo aparece Romero Rodrigues (PSD) com 3,3% e Luciano Cartaxo com 1,6%. 

O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do Estado (80 cidades) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.


Os resultados também serão divulgados pela TV Arapuan, nos programas Rede Verdade, às 13h30, e no Frente a Frente, às 21h30 de hoje. A Rádio Arapuan FM tem como prefixo a FM 95,3, de João Pessoa; FM 107.3, de Campina Grande; FM 93.9, de Patos; e FM 98.5, de Cajazeiras.

Confira os números:

João Azevêdo - 18,2%
Romero Rodrigues - 3,3%
Luciano Cartaxo - 1,6%
Ricardo Coutinho - 1,2%
Daniella Ribeiro - 1%
Veneziano - 0,9%
Cássio Cunha Lima - 0,6%
Cícero Lucena - 0,3%
Bruno Cunha Lima - 0,3%
Lígia Feliciano - 0,3%
Wallber Virgolino 0,3%
Pedro Cunha Lima - 0,2%
Nilvan - 0,1%
Ruy Carneiro - 0,1%
Branco/Nulo/Nenhum - 10,8%
Indecisos/Não Sabem - 60,8%






Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.