Ouça a matéria:

Internados por Covid-19, Tarcísio Meira faz 'diálise contínua' na UTI e Glória Menezes passa por 'desmame de oxigênio nasal'


Em novo boletim médico divulgado nesta terça-feira, dia 10, Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem internados para tratarem complicações da Covid-19, mas com quadros distintos. O ator, de 85 anos, continua na Unidade de Terapia intensiva e com o apoio de ventilação mecânica invasiva. Além disso, ele tem passado por diálise contínua. Já a atriz, que tem se recuperado bem no quarto, começou agora a fazer o desmame de oxigênio nasal.

O casal deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no dia seis de agosto. Eles estão sendo acompanhados pelos médicos Carmen Silvia Valente Barbas, Roberto Kalil e Miguel Cendoroglo Neto.

Tarcísio e Glória estão casados desde 1962 e estão fora da telinha desde 2020, quando não tiveram contrato renovado com a TV Globo. O casal mora em uma fazenda no interior de São Paulo.




Da Redação
com Extra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.