Ouça a matéria:

Ex de Xand Avião diz: 'Meus filhos não têm os mesmo padrão que os dele'


Treta familiar na web envolvendo o cantor de forró Xand Avião. Socorro Carvalho, ex-mulher do artista e mãe dos dois filhos mais velhos dele, usou as redes sociais para reclamar que os primogênitos não têm o mesmo tratamento e vida boa que os outros dois, mais novos, do atual casamento de Xand com Isabele Temoteo.

A confusão começou depois que o cantor postou uma foto com os quatro filhos em sua casa, em Fortaleza, no último domingo, Dia dos Pais.

Alguns internautas afirmaram que o cantor usava os filhos mais velhos para fazer marketing e que eles levam uma vida simples, sem luxo, bem diferente dos filhos do atual casamento do artista. Socorro, então, resolveu se manifestar.

“Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”, desabafou.

A ex-mulher do cantor ainda curtiu um comentário de uma internauta que dizia que as pessoas criticam Wesley Safadão, mas que quem, na verdade, exclui os filhos fora do casamento seria Xand Avião. Eita!

Ex de Xand Avião solto o verbo na web
Ex de Xand Avião solto o verbo na web
Xand Avião com a atual mulher e os dois filhos deles
Xand Avião com a atual mulher e os dois filhos deles Foto: Reprodução/Instagram
Xand Avião com a atual mulher e os quatro filhos




Da Redação
com Extra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.