Ouça a matéria:

Imprensa da Paraíba ganha o Observatório Paraibano de Jornalismo (OPJor)


A imprensa paraibana conta agora com um serviço de acompanhamento e análise das informações divulgadas por qualquer meio de comunicação no Estado.

Trata-se do Observatório Paraibano de Jornalismo (OPJor), que fará crítica de mídia, checagem dos fatos e pesquisa sobre qualidade e acessibilidade das informações jornalísticas.

Iniciativa de jornalistas profissionais e professores da área, o Observatório está institucionalmente criado junto ao Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Os primeiros conteúdos do Observatório já estão disponíveis em seu blog (https://observatoriopbdejornalismo.blogspot.com/) e através do perfil no Instagram (https://www.instagram.com/p/CSxCPfMgKzd/?utm_medium=share_sheet).







Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.