Ouça a matéria:

Homem que matou mulher a facadas em São João do Cariri é preso pela Polícia Civil na Paraíba

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (23) o homem que cometeu feminicídio contra a ex-companheira a golpes de faca na comunidade rural da Malhada de Roça, na cidade de São João do Cariri.

O homem já tinha sido autuado em flagrante no dia do crime e agora teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Serra Branca, José Irlando Sobreira. 

O preso realizou exame de corpo de delito e depois foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Serra Branca, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Segundo informou o delegado Luiz Xavier, o casal estava separado há alguns meses. No dia 14 deste mês, quando a mulher resolveu ir embora e se dirigiu a um veículo onde pegaria uma carona, ele se aproximou e lhe atinguiu com um golpe de faca no peito, atingindo o coração.

Natícia Mendes foi socorrida para o Hospital de Serra Branca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O ex-companheiro também tentou se matar, mas foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, ficando sob custódia da Polícia e sendo preso ainda em situação de flagrante.




Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.