Ouça a matéria:

Empresa de veículos: Viúva de paraibano assume conselho da CAOA

Empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono da CAOA

Izabela Molon Luchesi de Oliveira Andrade, viúva do paraibano Carlos Alberto de Oliveira Andrade, assumiu a presidência do conselho do Grupo CAOA.  A decisão foi divulgada pela empresa nessa quinta-feira  (19).

A advogada já havia já tinha participação ativa junto ao Conselho tendo contribuído com as decisões nos negócios e operações da empresa.

“Temos mais de seis mil colaboradores trabalhando para o crescimento da empresa e, neste momento, quero dar continuidade ao brilhante trabalho que meu marido desenvolveu ao longo de sua vida. Acredito que o fato de eu ser mulher e presidir o Conselho será um marco importante para a CAOA e para as mulheres do mercado”, declara Izabela.

Ela passa a responder, juntamente com os dois filhos do casal, pelas empresas que formam o grupo automotivo que envolve, dentre outros negócios, manufatura e distribuição de veículos.

No comando executivo da CAOA, o CEO Mauro Correia seguirá com a responsabilidade de coordenar a Gestão de Negócios de toda a empresa e seus departamentos operacionais, fazendo o elo com o Conselho de Administração.





Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.