Ouça a matéria:

Em Sobrado (PB): carga com quase 100 mil latas de cerveja sem comprovação fiscal é apreendida pela PRF na Paraíba

O veículo transportava 96.096 latas de cerveja​ sem comprovação fiscal. (Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhão que transportava latas de cerveja foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal nesta quarta-feira (19) no município de Sobrado. De acordo com a PRF, o veículo transportava 96.096 latas de cerveja sem comprovação fiscal.

A apreensão foi realizada na BR-230, próximo à Unidade Operacional da PRF em Café do Vento, após a solicitação da documentação do veículo, do semirreboque e da carga de latas de cerveja ao condutor do caminhão, um homem de 46 anos, que relatou que não possuir a nota fiscal da carga.

O condutor informou que teria pego a carga em Natal, Rio Grande do Norte, no dia anterior, e levaria até a cidade de Garaúva, em Santa Catarina. O homem foi detido e deverá responder pelo ilícito criminal de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. A carga foi entregue para a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) para serem tomadas as providências cabíveis.





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.