Ouça a matéria:

Em Serra Redonda (PB): Operação mira grupo que ameaçava moradores da Zona Rural do Agreste


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho dos Policiais Civis da 9ª DSPC, em Itabaiana, com o apoio do GTE de Guarabira, deflagrou, ontem (18), a operação “Serra Tranquila”, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Serra Redonda.

Segundo o delegado Danillo Orengo, policiais civis da Delegacia de Ingá receberam a informação de que pessoas estariam ostentando espingardas e ameaçando populares da zona rural daquele município.

Imediatamente, a Polícia Civil iniciou uma investigação e confirmou a denúncia, representando pelos mandados de busca e apreensão nos endereços investigados.

“Durante o cumprimento da ordem legal, prendeu-se em flagrante delito um popular por posse de arma de fogo, do tipo espingarda. Em outro endereço foi apreendida outra espingarda e uma munição de fuzil, mas o proprietário da residência não se encontrava na localidade”, informou o delegado Danilo Orengo, da 9ª Seccional de Polícia Civil em Itabaiana.

Depois de formalizado o inquérito policial na Delegacia de Ingá, o homem foi encaminhado para o presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.




Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.