Ouça a matéria:

Em Malta (PB): trio é preso suspeito de torturar uma pessoa por ter furtado um aparelho celular

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Três jovens suspeitos de terem torturado uma pessoa pelo fato dela ter furtado um aparelho celular dentro da área do comando do tráfico de drogas, no município de Malta, foram presos na tarde desta segunda-feira (9).

De acordo com o delegado Cristiano Jacques, na área comandada pelo crime organizado, não se permite a prática de pequenos delitos, pois isso chama atenção das polícias, e quem pratica sofre as consequências dos traficantes. Durante a tortura ocorrida no mês de Julho, os criminosos filmaram todas as agressões e divulgaram nas redes sociais para intimidar as pessoas.

A polícia está a procura de outros indivíduos que teriam participado também do crime. Em outro vídeo outra vítima do grupo aparece esfaqueada sangrando. Nenhuma das vítimas morreram.

Segundo delegado que também responde pela 3ª Superintendência da Polícia Civil, o grupo que atuava em Malta foi desarticulado, restando apenas pequenas ramificações que a Polícia trabalha para reprimir.

Na semana passada a polícia cumpriu 37 mandados de busca e apreensão na região de Malta, ocasionando a prisão de 08 pessoas.





Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.