Ouça a matéria:

Em JP: homem é preso suspeito de tentar matar mulher na UPA de Cruz das Armas


Um homem foi preso pela Guarda Municipal suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher, nesta quarta-feira (25). Ele foi detido quando teria tentado matar a mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira, o secretário municipal de Segurança, João Almeida, revelou o caso e disse que o homem foi conduzido pela Guarda Municipal até a delegacia.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ao ClickPB que o homem é esposo de uma paciente que está em observação na UPA de Cruz das Armas. A mulher teria alertado a diretoria da unidade de que o homem "poderia estar armado". Logo, a "diretora da UPA, Roberta Barros de Almeida, solicitou reforço à guarda municipal e, por conta de uma medida protetiva que a mulher já havia impetrado em Juizo, e para proteger a mulher, ele acabou sendo detido. A paciente continua sob observação na UPA."




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.