Ouça a matéria:

Em Araçagi (PB): bandidos roubam vários animais na zona rural do município


Por volta das 15hrs dessa quarta-feira (18) no Sítio Violeta, Araçagi-PB, a guarnição local foi informada que havia sido furtado alguns animais de uma propriedade.

De imediato a guarnição foi até a residência da vítima e chegando lá ele informou que estava no sítio onde cria seus animais e por volta do meio dia tinha ido a sua casa almoçar na cidade e quando retornou percebeu que alguns animais já não estavam mais no local.

A vitima relatou que levaram alguns animais entre cabras e carneiros, e que moradores lhe disseram que viram dois rapazes em um Celta preto com reboque colocando os animais para dentro do veículo no entanto, pelo horário não desconfiaram que se tratava de um furto, achando que seria alguém que os tivesse comprado.

Várias guarnições foram acionadas, realizaram diversas diligências na área rural de Araçagi, porém até o presente momento ainda não houve prisão nem localização dos animais furtados.





Da Redação
com Gibal Martiliano
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.