Ouça a matéria:

Capital e mais 35 municípios da PB estão em alerta para chuvas intensas; confira as cidades!


João Pessoa e mais 35 municípios paraibanos estão com aviso de alerta de chuvas intensas. De acordo com o comunicado do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), válido a partir desta segunda-feira (9) até esta terça-feira (10), o volume de chuvas pode chegar a 50 milímetros por dia.

Durante o período, as chuvas irão variar de 20 milímetros a 30 milímetros por hora e há previsão de ventos intensos entre a casa de 40 a 60 quilômetros por hora, com baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em caso de rajadas de vento, a orientação é que não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Também há recomendação para que não se estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, além de evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada. A população pode contar com a ajuda da Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Confira a lista:

Alhandra
Araçagi
Baía da Traição
Bayeux
Caaporã
Cabedelo
Caiçara
Caldas Brandão
Capim
Conde
Cruz do Espírito Santo
Cuité de Mamanguape
Curral de Cima
Itabaiana
Itapororoca
Jacaraú
João Pessoa
Juripiranga
Lagoa de Dentro
Lucena
Mamanguape
Marcação
Mari
Mataraca
Mulungu
Pedras de Fogo
Pedro Régis
Pilar
Pitimbu
Riachão do Poço
Rio Tinto
Santa Rita
São José dos Ramos
São Miguel de Taipu
Sapé
Sobrado




Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.