Ouça a matéria:

Aliado de Roberto Paulino e dirigente do MDB defende senadora Nilda na chapa de João

Para o presidente do Setor Sócio Ambiental do MDB, Rafael Rabelo, o partido não deve defender nem a candidatura de Efraim Filho (DEM) e nem a de Aguinaldo Ribeiro (PP) e sim a candidatura à reeleição da senadora Nilda Gondim (MDB) na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania).

Em entrevista ao Portal MaisPB, Rabelo, também chefe de Gabinete de Roberto Paulino, que ocupa a Chefia de Governo do Estado, disse ver em Nilda credenciais, nome e trabalho para disputar a reeleição e fortalecer o partido. A candidatura dela, acrescenta Rafael, “contempla o MDB na chapa”.

Rafael Rabelo também disse que o MDB espera a filiação da secretária Ana Cláudia Vital, ainda no Podemos. “Ela é a primeira-dama do MDB”, registrou.

O engenheiro falou sobre o desafio da Chefia de Governo na interlocução política e ainda comparou o estilo político do governador João Azevêdo com o antecessor, Ricardo Coutinho. “A grande diferença é a arrogância. A maior obra de João é a obra do diálogo”, avaliou.

Veja o vídeo:






Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.