Ouça a matéria:

Ação conjunta entre PRF e PM da Paraíba apreende 50 kg de maconha na região metropolitana de JP


O motorista do veículo utilizado para transportar a droga foi preso em flagrante. Ele também apresentou carteira de habilitação falsa. A carga, avaliada em quase R$ 110 mil, estava no porta-malas do automóvel.

Santa Rita (PB), 06/08/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (06), 50,7 kg de maconha e uma carteira de habilitação falsa no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Um homem foi preso em flagrante.

A ação conjunta entre as forças de segurança pública busca intensificar as ações de combate ao crime, em virtude de frequentes assaltos na região. Na tarde desta sexta-feira (06), as equipes estavam em fiscalização na BR 230, altura do km 60, quando decidiram abordar o veículo Chevrolet Classic.

Ao realizar o procedimento, os policiais perceberam um forte odor vindo do interior do automóvel e, em inspeção detalhada encontraram, no porta-malas do carro, um carregamento de maconha pesando 50,7 kg. A ousadia do infrator é algo a ser registrado pois a droga ilícita era transportada sem qualquer artifício para escondê-la. O material apreendido foi avaliado em quase R$ 110 mil.

Quando os policiais solicitaram o documento do condutor, ele apresentou uma carteira de habilitação falsa. O homem, de 39 anos, também informou às equipes que teria recebido a droga em Campina Grande e entregaria na cidade de Bayeux.

O motorista foi preso em flagrante, levado para a Polícia Judiciária em Santa Rita e responderá por tráfico de drogas e uso de documento falso.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.