Ouça a matéria:

VÍDEO: Pastor André é acusado de assediar criança, nega acusação e é defendido pelo amigo Wesley Safadão


O pastor André Vitor está sendo acusado de assediar uma criança durante uma confraternização na casa de Wesley Safadão. O pastor já se explicou e o cantor o defendeu, negando as acusações contra o amigo e dizendo que há "juízes da internet" propagando as informações.

Em um vídeo publicado sem maiores pretensões por Wesley Safadão, o pastor aparece tentando abraçar por trás uma menina que estava de biquíni. A menina afasta as mãos do pastor e ele anda para trás segurando a camisa para baixo, o que foi insinuado como se ele escondesse estar excitado.

Tanto Wesley Safadão quanto o pastor alegaram que é uma mania para esconder o tamanho da barriga, por causa de seu excesso de peso.

Wesley Safadão decidiu gravar um vídeo para falar da situação e se mostrou indignado. "André é meu irmão. Eu o amo. Coloco pessoas de confiança na minha casa", rebateu o cantor.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.