Ouça a matéria:

Vacinômetro: Secretaria de saúde divulga novos dados da vacinação contra Covid-19 em Mari

Com edição semanal, o Vacinômetro informa os números da vacinação contra a Covid-19  e os avanços quanto a aplicação da primeira e segunda dose.

Nesta sexta (16) a secretaria de saúde divulgou mais uma edição do vacinômetro, que registrou 7.950 (36%) da população vacinada com a primeira dose, 3.235 (15%) da população  foram vacinados com a segunda dose contra a Covid-19.

A secretária de saúde Emanuelle Chaves destacou: “Não temos medido esforços para avançar com o cronograma de vacinação e estou muito otimista com a perspectiva de recebimento de maior número de doses na próxima semana, que vai permitir avançarmos ainda mais com o processo de vacinação. Com a imunização da segunda dose a expectativa é de maior diminuição de casos positivos, óbitos e internações permitindo alcançar a tão sonhada bandeira verde. É fundamental que todos, mesmo vacinados com a segunda dose, mantenham o uso de máscara e o isolamento social até que toda a população seja vacinada, o que vai proporcionar a todos viver um novo normal.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.