Ouça a matéria:

Boletim: Mari registra redução de 63% nos casos positivos de Covid-19 nos últimos 14 dias

Mari está cada vez mais perto de concretizar o sonho da bandeira verde.

Nesta sexta (16) a secretaria de saúde divulgou a edição semanal do boletim epidemiológico com queda de 63% de novos casos registrados nos últimos 14 dias. Na última semana foram contabilizados 18 novos casos positivos e nenhum  óbito. A secretaria de saúde destacou três pacientes internados em enfermaria, um paciente internado em UTI e 16 pacientes  em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia foram registrados 2.189 casos positivos,  e 44 óbitos, 2.125  pacientes que testaram positivo já foram curados. Em investigação dois óbitos.


Com muito otimismo a secretária Emanuelle Chaves destacou: “Agradeço o empenho dos servidores da saúde que a mais de 18 meses trabalham com responsabilidade e comprometimento no combate à pandemia do novo coronavírus. A campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” fortaleceu a união da administração municipal, vereadores e segmentos da sociedade, e tornou possível a diminuição de casos positivos, óbitos e internações provocadas pelo contágio do Covid-19. Com o avanço na vacinação a tendência é de maior diminuição de casos e estamos otimistas de na próxima avaliação estadual ver o município de Mari na bandeira verde que vai permitir a volta gradativa ao novo normal”.


Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.