Ouça a matéria:

UFPB alerta sobre fraudes promovidas por organizações voltadas para concursos

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) emitiu um comunicado no domingo (4), alertando sobre possíveis fraudes e propaganda enganosa promovidas por sites que detém plataformas voltadas para concursos e por meio de seus perfis nas redes sociais. A instituição reafirmou que realizará concurso público para preenchimento de cargos nos quadros da Instituição, mas que a quantidade de vagas e datas ainda serão publicadas.

Segundo a UFPB, essas empresas estão divulgando informações inverídicas sobre banca, cargos, período de inscrições e até data de provas.

"É lamentável que essas organizações realizem propaganda enganosa com a finalidade de vender seus produtos. A UFPB orienta a todos a acompanharem o site da Universidade e o perfil da UFPB no Instagram para obterem as informações oficiais", diz o comunicado.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.