Ouça a matéria:

Hervázio diz que oposição na PB está fragilizada para 2022: “Fica o tempo inteiro na indefinição”

Apesar de muitos políticos estarem focando seus trabalhos e declarações à imprensa no que diz respeito ao enfrentamento à covid-1, deixando para debater política apenas no ano que vem, que é de eleição, os embates sobretudo envolvendo situação e oposição na Paraíba, não deixam de existir, até porque já há nos bastidores algumas movimentações visando o pleito que se aproxima.

Neste sentido, o deputado estadual e ex-líder da situação na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra, declarou durante entrevista à Rádio Correio FM, acreditar que a oposição está ‘perdida’ já que, segundo ele, adota a mesma técnica que em eleições passadas e demonstra fragilidade ao não ter um plano definido para 2022.

“Enquanto nós já temos candidatos definidos e decididos, nós temos aí um elenco de nomes fabulosos, como Adriano Galdino por exemplo, também temos outros de outros partidos e tudo vai depender ainda das conversações que sequer foram iniciadas, porque não é o momento já que o momento é de contenção e de vacina que é o foco principal do governador que é nosso grande comandante. Mas o que eu quer dizer que enquanto nós temos uma quantidade enorme de nomes de expressão para serem candidatos a vice e a senador, a oposição fica o tempo inteiro aí na indefinição, demonstrando fragilidade”, declarou.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.