Ouça a matéria:

Senac Paraíba abre centenas de vagas para cursos em todo o Estado; veja os cursos!

O Senac Paraíba lançou sua nova programação com uma oferta de 1.208 vagas para cursos profissionalizantes em todo o estado, além de inscrições para workshops, palestras e oficinas.

A programação prevê cursos com início entre julho e agosto, e compreende tanto opções remotas como presenciais nas unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

No total, são 73 opções de cursos, 16 palestras, nove oficinas e quatro workshops com inscrições abertas, e todas as informações estão disponíveis no site www.pb.senac.br.

As opções de cursos disponíveis são para os segmentos de Beleza; Tecnologia da Informação; Saúde; Moda; Comércio; Segurança; Gestão; Comunicação; Asseio, Conservação e Zeladoria; Artes; e Gastronomia.

Entre os cursos estão Maquiador, Manicure e Pedicure, Aplicativos Básicos de Informática, Photoshop, Empreendedorismo Digital, Secretariado, Cozinha Básica, Governança, entre outros.

Além desses, a instituição também inscreve para cursos de Idiomas, com diferentes níveis para português, inglês e espanhol.

Para conferir todos os cursos disponíveis por unidades, cidades, segmentos ou outras especificações, além dos valores, pré-requisitos e currículos de cada um, os interessados devem acessar o site pb.senac.br.




Da Redação
com Ascom
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.