Ouça a matéria:

Rodovias Federais: polícia reforça segurança na Paraíba após fuga no presídio de Alcaçuz, no RN

(Foto: Anderson Barbosa/G1)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou as abordagens nas rodovias federais que cortam a Paraíba após a fuga de 12 presos do penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. É realizado um trabalho de inteligência entre a PRF e outros órgãos de segurança na Paraíba.

“Estamos em constante troca de informações com intuito de auxiliarmos na tentativa de localização desses fugitivos. A PRF tem esse trabalho de fiscalização com busca em mandados de prisão em aberto de pessoas que são foragidas da justiça, mas estamos com olhar diferenciado com base nas informações que estão sendo repassadas por todas as força policiais sobre a localização desse possíveis foragidos”, explicou a inspetora Keilla Melo, da PRF.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do RN, os fugitivos são todos da cela 9 da ala A do Pavilhão 4. Ao todo, a cela tinha 22 detentos – 10 deles não fugiram. A fuga aconteceu na madrugada do último sábado.





Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.