Ouça a matéria:

Prefeitura bloqueará salário de servidor que recusar vacina contra Covid-19, na PB

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou uma audiência com representantes da Secretaria de Saúde de Bayeux para recomendar medidas contra quem recusa ou escolhe vacinas contra a Covid-19. O MP também cobrou o envio de relatório sobre todos os agentes comunitários de saúde do município que recusaram qualquer tipo de vacina.

Caso foi ensejado, após um agente de saúde se recusar a tomar a vacina e morrer em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o secretário de saúde de Bayeux, Adriano do Táxi, já houve conversas com a prefeita Luciene Gomes (PDT) sobre este tema. Em caso de recusa dos servidores públicos, eles terão o seu salário bloqueado.

“A providência que a gente deve tomar é que o funcionário público que chegou a data, tiver do grupo e tiver idade, se ele não tiver com o cartão, vai ser bloqueado o pagamento dele”. afirmou o secretário.

Uma medida também está sendo analisada com relação a recusa de imunizantes por parte da população em geral. Já são vistas ações como bloquear os serviços bancários.





Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.