Ouça a matéria:

PDT nega que esteja tratando da filiação do ex-governador da Paraíba

O presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano (foto), negou que está em negociação com o ex-governador do Estado, o socialista Ricardo Coutinho para filiá-lo ao partido ou com qualquer outra liderança políticas com vista ao processo eleitoral de 2022.

Em entrevista concedida à imprensa nessa segunda-feira (12), Renato informou que o PDT só está preocupado que a Paraíba e o Brasil superem a pandemia.

“Nós não estamos discutindo 2022. Nós não sentamos com ninguém e nem conversamos com ninguém. Nós achamos que vai chegar ainda o momento para discutir o processo eleitoral do próximo ano”, disse.

Conforme Renato Feliciano, que é filho do deputado federal Damião Feliciano que esteve internado por conta da Covid-19, o momento não é para estar se discutindo eleições quando muita gente está morrendo e se contaminando fica impraticável falar de política partidária.

“Nós sabemos o que as autoridades na Paraíba estão passando e sofrendo por conta dessa pandemia. Então, a nossa pauta urgente é superar esse momento”, ratificou.

Indagado se tinha sido procurado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, Renato disse que não foi procurado por ninguém.

“Nós do PDT estamos focados nessa pandemia. Nós não conversamos com ninguém, nem sobre filiação, nem sobre as eleições e nem sobre nada”, completou.




Da Redação
com Hacéldama Borba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.