Ouça a matéria:

Advogado alerta trabalhadores em relação aos perigos de golpe nos empréstimos consignados


O advogado Janderson Figueiredo, fez um alerta aos consumidores em relação a busca indiscriminada por empréstimo consignados.

De acordo com o advogado, o primeiro passo é pesquisar o histórico da empresa, quando a existência de reclamações e o teor das referidas reclamações, para saber se está buscando oferta em uma instituição credenciada.

“Você tem que procurar empresas credenciadas junto aos bancos para fazer o seu empréstimo consignado. Não se faz empréstimo com 100% de facilidade. Tem que haver alguma burocracia”, alertou Janderson Figueiredo.

Ele alertou que é necessário o consumidor recusar oferta de empréstimos consignados por empresas que passam porta a porta e para a necessidade de análise prévia da documentação de trabalhadores da ativa, aposentados, pensionistas e recebedores de benefício.

OUÇA O QUE DISSE O ADVOGADO:






Da Redação
com patos online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.