Ouça a matéria:

Neste sábado: homem condenado por estupro de vulnerável é preso em cidade da PB

Um homem de 58 anos foi preso após cumprimento de mandado de prisão pela prática de estupro de vulnerável, na Paraíba. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (17), na cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em outubro de 2008, no Sítio Torrado, localizado no município de Cajazeirinhas, também no sertão. Conforme as investigações, o homem constrangeu, por meio de violência, duas menores, e realizou atos libidinosos com as vítimas.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Pombal. O suspeito deve ser encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, onde ficará à disposição da Justiça. O homem foi condenado 9 anos e 4 meses a serem cumpridos em regime fechado.




Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.