Ouça a matéria:

Não convidem para uma mesma ‘roda de conversa’ dois dos deputados federais paraibanos

O clima não está nada ameno entre os deputados federais paraibanos Wellington Roberto (PL) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). No fim da semana passada o primeiro ‘abriu a metralhadora’ contra o segundo, publicamente, durante uma entrevista.

“Essas pessoas que usam o muro para se equilibrar, que não têm candidato a Presidente da República. Bolsonaro o conhece porque já foi do partido dele e ele conseguiu unanimidade: ninguém dentro do partido gosta dele. O ex-presidente Lula também não vai com a companhia de Aguinaldo porque ele traiu Dilma”, disse Wellington.

“Se ele fala do Governo (Bolsonaro), por que ele não entrega os cargos?”, continuou questionando.

Aguinaldo, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre as declarações do colega.

Como pano de fundo da discussão está uma candidatura ao Senado, em 2022. Aguinaldo é pré-candidato e Wellington sonha em emplacar o filho, Bruno Roberto, em uma das chapas.

Em resumo: não dá para convidá-los, nesse momento, para uma mesma roda de conversa.



Por João Paulo Medeiros
Do Pleno Poder
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.