Ouça a matéria:

‘Nada definido no PTB’, diz presidente estadual sobre candidatura de Romero e aponta que partido pode lançar terceira via


O presidente estadual do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, afirmou durante entrevista nesta sexta-feira (30), que não há consenso na definição do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que recebeu apoio público do PSDB como candidato da oposição ao governo do estado em 2022. Ele apontou que cada partido tem a liberdade para avaliar o cenário da disputada deixando em aberto, inclusive, a possibilidade de lançar uma terceira via com candidatura própria.

“Ontem a decisão foi do PSDB, que retirou a pré-candidatura de Pedro e anunciou o apoio ao Romero. Acredito que os outros partidos também têm a liberdade de tomar as suas decisões. O PTB continua defendendo a união das oposições, em torno de um nome forte, mas essa decisão não é minha, ela é do partido e no momento certo vamos tomar a decisão se vamos lançar candidatura própria a governador ou se vamos apoiar o pré-candidato Romero Rodrigues”, afirmou Nilvan Ferreira.

Ele voltou a defender um palanque unificado em torno do presidente Jair Bolsonaro. “Nós vamos continuar analisando, o nosso campo é o campo da oposição, de um palanque que tem a defesa da reeleição do presidente Bolsonaro e o partido no momento certo vai tomar a sua decisão em relação as eleições na Paraíba, no caso a disputa pelo Governo do Estado”, disse o presidente estadual do PTB durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.




Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.