Ouça a matéria:

Jovem paraibano morre na Croácia e família lança campanha para translado à PB; veja como doar!


O paraibano Geovanne Melo, de 30 anos, morreu afogado no último sábado (3) em um rio na Croácia. O jovem estava atuando como agente de futebol no país.

Geovanne estava na Europa há dois meses e atuava também como esportista em João Pessoa, além de trabalhar com jovens atletas.

Familiares e amigos do jovem estão fazendo uma campanha para arrecadar o valor de R$ 60 mil, com o objetivo de trazer o corpo de Giovanne à Paraíba. Iniciada no domingo (4), até o momento apenas R$ 10 mil do valor total foi arrecadado.

As doações podem ser feitas através do PIX e transferência bancária. Organizadores da campanha destacaram que está sendo feita uma corrida contra o tempo para viabilizar o translado do corpo do paraibano.

Saiba como doar:
PIX: 08009326410

Transferência bancária

Banco Itaú
Conta: 02056-2
Agência: 9850
Thiago Santos do Nascimento (cunhado)



Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.