Ouça a matéria:

Jovem baleado por policial em João Pessoa perde o baço e tem rim afetado

O jovem de 26 anos que foi baleado por um sargento da Polícia Militar da Paraíba perdeu o baço e está com um rim afetado. A informação foi confirmada ontem (12), pelo Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Segundo o hospital, o rapaz foi submetido a laparotomia exploradora, perdeu o baço e tem rim afetado. O estado de saúde dele é regular.

Um vídeo registrou o momento em que um policial militar se envolve em uma briga com jovens em uma praça no bairro do Geisel, em João Pessoa, na madrugada do sábado. O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), coronel Barros, confirmou ao ClickPB que um tiro atingiu um rapaz durante a confusão.

O sargento da Polícia Militar da Paraíba estaria incomodado com a presença dos jovens na praça. O coronel Barros disse ao ClickPB que eram 2h da madrugada quando o grupo provocava perturbação do sossego e a PM foi acionada e o sargento apareceu na praça, foi insultado e atirou para baixo, mas acabou atingindo o jovem.

O policial militar é lotado no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.