Ouça a matéria:

“Intolerância aqui não tem vez”, diz governador da Paraíba ao repercutir fala de Antônia Fontenelle

O governador da Paraíba, João Azevedo, usou as suas redes sociais na noite de ontem (12) para repercutir um assunto levantado a partir de uma fala da atriz Antônia Fontenelle. A atriz ligou o fato do DJ Ivis ser paraibano com o ato de violência cometido contra a ex-esposa. A frase logo repercutiu e causou a revolta de muita gente.

“As portas da Paraíba estão sempre abertas para todos e todas que quiserem vir conhecer nosso estado e aprender um pouco sobre nossa cultura e nossas tradições. Vão descobrir que uma coisa que não falta aqui é respeito e educação. Só não aceitamos expressões xenofóbicas porque preconceito e intolerância aqui não têm vez. A gente tem muito orgulho da nossa terra e da nossa gente. Somos todos Paraíba”.

Em uma tentativa de dizer que não estaria sendo xenofóbica com a afirmação anterior, Antônia Fontenelle declarou que usou o termo “Paraíba” para definir todos os que fazem “paraibada”, seja de onde forem. A segunda fala repercutiu negativamente tanto quanto a primeira.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.