Ouça a matéria:

JOÃO PESSOA: encapuzados se passam por policiais e matam homem a tiros


Um grupo formado por cerca de quatro homens invadiu uma casa no bairro Gervásio Maia, em João Pessoa, por volta das 4h desta sexta-feira (9), e assassinou o servente de pedreiro José Douglas Pereira da Silva, de 29 anos.

De acordo com familiares da vítima, os criminosos estavam encapuzados, se passaram por policiais e disseram ter um mandado de prisão para cumprir contra a vítima. Os bandidos arrombaram as duas portas da casa e perguntaram onde estava o homem.

Ao encontrá-lo, dormindo ao lado da companheira, atiraram várias vezes, provocando sua morte ainda no local. A companheira da vítima não chegou a ser atingida pelos disparos. Ao ouvir os tiros, a mãe do servente de pedreiro saiu para buscar ajudar e ao retornar os bandidos já haviam fugido.

A família negou qualquer envolvimento de José Douglas com crimes, ou que ele tivesse desentendimentos com alguém. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, mas por enquanto ninguém foi preso.




Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.