Ouça a matéria:

IRREGULARIDADES: Mais de 30 academias são notificadas na Paraíba

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) divulgou, nesta sexta-feira (09), o balanço do mês de junho das fiscalizações realizadas pela autarquia. Foram 299 ações, sendo 131 para Pessoa Jurídica (PJ), 167 para Pessoa Física (PF) e 01 para Parque. No caso dos PJs, houve 33 notificações por irregularidades, entre elas a interdição de uma academia em Solânea, divulgada no dia 29/06. Já para PFs, foram cinco notificações.

Entre as principais ocorrências, estão: Pessoa Física e Pessoa Jurídica sem registro com o Conselho, estagiários em situação irregular, profissionais de Educação Física ausentes no horário de funcionamento do estabelecimento, Pessoa Jurídica funcionando em endereço diferente ao do registro etc.

Ao todo, foram realizadas 132 visitas em 20 cidades, entre elas: João Pessoa, Campina Grande, Puxinanã, Massaranduba, Cuitegi, Pirpirituba, Bananeiras, Caiçara, Belém, Cabedelo, Serra Redonda, Queimadas, Boqueirão, Caturité, Barra de Santana, Alcantil, Fagundes, Santa Rita, Santa Cecília e Solânea.






Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.