Ouça a matéria:

Guarabira: homem é preso portando pistola durante a madrugada deste sábado (10)

Imagem meramente ilustrativa

Na cidade de Guarabira, durante a Operação Madrugão, conforme determinação do comandante do 4º BPM, foi visualizado um veículo em atitude suspeita saindo das proximidades da Praça Novo Milênio, por volta das 2h da manhã deste sábado (10).

Diante disso, foi dada ordem de parada para realização da abordagem policial, que durante as buscas, foi encontrada 01 (uma) arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm e 36 (trinta e seis) munições calibre 9mm intactas embaixo do banco do motorista pertencente ao proprietário do veículo o qual informou que tinha o registro da respectiva arma.

Entretanto, como o mesmo não tem autorização legal para transportar a arma livremente, foi dada voz de prisão ao mesmo e, em seguida, ele foi conduzido à Delegacia plantonista onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.




Fonte: COPOM
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.