Ouça a matéria:

Flamengo joga mal, mas consegue vencer o Cuiabá

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo esteve longe de ser brilhante, levou alguns sustos, mas jogou o suficiente para vencer o Cuiabá por 2 a 0 nesta quinta-feira (1º), com gols de Pedro e Thiago Maia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Os rubro-negros tiveram o controle do primeiro tempo, quando abriram o placar, mas viram o rival crescer na etapa final na Arena Pantanal e levar perigo para a defesa -ainda assim, já nos acréscimos, o Flamengo conseguiu ampliar.

Ainda castigado pelos desfalques, os rubro-negros não conseguiram manter o bom ritmo e jogaram para defender a vantagem construída no início da partida, especialmente na metade final do confronto. Quando era pressionado, um contra-ataque em velocidade puxado por Rodrigo Muniz decretou a vitória.

Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o rival Fluminense, no domingo (3), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. No mesmo dia, o Cuiabá receberá o Atlético-MG, às 18h15, mais uma vez na Arena Pantanal.

CUIABÁ

Walter; Lucas Ramon (Camilo), Marllon, Paulão e Lucas Hernández (Papagaio); Yuri Lima, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Elton (Felipe Marques) e Jonathan Cafu (Danilo Gomes). Técnico: Luiz Fernando Iubel

FLAMENGO

Gabriel Batista; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego (Hugo Moura), João Gomes (Thiago Maia), Michael e Vitinho (Max); Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz). T.: Rogério Ceni

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Diego, Bruno Henrique, Rodinei, Vitinho e Max (FLA); Marllon, Clayson e Danilo Gomes (CUI)
Gols: Pedro (FLA), aos 9’/1ºT; Thiago Maia (FLA), aos 46’/2ºT





Da Redação
com Uol/FolhaPress
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.