Ouça a matéria:

Festa em motel com mais de 30 pessoas é encerrada pela polícia em São Bento, no Sertão da PB


A Polícia Militar acabou com uma festa realizada em um motel, na noite desse domingo (11), na cidade de São Bento. Apesar do espaço ser pequeno, havia mais de 30 pessoas no local e com música ao vivo. Este foi o terceiro evento com aglomeração encerrado pela PM, nesse fim de semana, no Sertão da Paraíba.

A festa do motel foi descoberta após denúncias. Equipes da 3ª Companhia do 12° Batalhão e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) foram até o estabelecimento e flagraram a aglomeração. O evento foi imediatamente encerrado e as pessoas receberam ordem para deixar o local.

O organizador foi apresentado na Delegacia de Polícia, em São Bento, e deve responder pelo descumprimento das medidas sanitárias.




Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.