Ouça a matéria:

Em Taperoá (PB): casal é morto em festa clandestina após ameaçar pessoas do local


Um casal foi morto no início da madrugada deste sábado (31), no no bairro do Alto, em Taperoá, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, um homem de 37 anos e uma mulher de 23 anos, estavam em uma festa clandestina e, embriagados, teriam ameaçado as pessoas presentes no local. Eles saíram para buscar uma espingarda em casa e, no trajeto, foram surpreendidos por homens que atiraram.

As vítimas estavam procurando confusão com todos os presentes e saíram em direção à residência deles para pegar uma espingarda, após afirmarem que iriam atirar nas pessoas. A PM seguiu até a casa deles para colher os documentos e identificar as vítimas.

Ao chegar no local, a PM encontrou uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal. De acordo com a polícia, a mulher já perdeu um ex-companheiro também por homicídio, que era envolvido com tráfico de drogas. O proprietário da área de lazer foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento, mas foi liberado em seguida.




Da Redação
com blogdobgpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.